domingo, 30 de agosto de 2015

Para Quem Escrevo?

Ainda não sei, talvez para alguém...


Pode parece loucura, mas vivo me perguntando para quem escrevo tantos textos e poesias de amor, se não tenho quem que faça o mesmo por mim?
Talvez, por viver um grande vazio, ficar idealizando uma pessoa perfeita que possa um dia me fazer feliz da mesma maneira que venho sonhando de uns tempos pra cá.
O amor, pode ser interpretado de várias formas, até mesmo platônico, por alguém que você nem conheça, sonhamos e idealizamos: Lindo, romântico, que abra a porta do carro para sairmos, que pegue a cadeira para sentarmos, que nos mande flores, que nos respeitem, nos ajudem e nos compreendam quando passamos por momentos tão difíceis em nossas vidas.
 Mas, não se assuste quando ler todos os texto que escrevi ao longo do tempo, foi idealizando e criando ou até sonhando com você, que resolvi de fato dar a cara a tapa e mostrar a todas as pessoas que gostam de alguém, fazer o mesmo ou até melhor, lutar pelo seu grande amor.
Eu ainda não o encontrei, talvez um dia eu possa encontrar este alguém tão especial que me desperta tanto amor e paixão. Sei que ainda será possível, mas vou tomando coragem, batendo de frente com as minhas atitudes e vou escrevendo lindos textos para tão somente chamar a atenção daquele que um dia eu descobrirei em seu olhar o amor que sonhei para mim.
Enquanto isso, leia todas as declarações de amor e histórias que escrevo por aqui, quem sabe você não descobre que atrás dessas palavras tem alguém que te espera ansiosamente?
Pode parecer loucura, mas não encontrarei respostas cabíveis, mas para quem escrevo?
Ainda não sei, talvez para alguém...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário