sábado, 29 de agosto de 2015

Quando Te vi Pela Primeira Vez

Tive a certeza que um dia nos encontraremos


Nunca, me esquecerei daquele dia em que te vi pela primeira vez, estava fazendo frio e chovia muito, o tempo estava tenso e cinzento.
Lembro-me perfeitamente do que estava fazendo, assistindo a televisão, estava passando um filme de romance onde um casal acabara de se conhecer e naquele instante, se apaixonaram quando se olharam pela primeira vez, e na melhor parte do filme, entra o comercial.
É aí que a minha história começa, quando o comercial me dá a oportunidade de me levantar do sofá, para dar uma espiadinha no tempo.
Para minha tristeza, continuava a fazer frio e chovendo muito, mas...algo me chamou à atenção naquele momento, havia alguém debaixo daquela tempestade, desprotegido e todo encharcado, ninguém ofereceu um abrigo para ele ficar.
Era um rapaz lindo, com traços marcantes que ficava andando pra lá e pra cá, procurando alguma coisa ou um lugar para se esconder daquela tempestade toda. A vontade que eu tinha, era de convidá-lo para entrar em minha casa e tomar um chocolate quente, mas como aprendi que não devemos a falar com estranhos, fiquei a observar aquele rapaz que parecia estar perdido.
Quando, voltei para o meu cinema particular, o filme de romance lindo havia terminado, e tinha começado a série que não era a minha praia, como não havia nada para fazer até então, resolvi assistir pra ver qual era essa série. Foi quando te vi pela primeira vez, senti friozinho na barriga, comecei a sorrir do nada e achar interessante aquele rapaz da televisão, que para mim era lindo e maravilhoso, pensei: Amor Platônico? Não pode ser, nem o conheço... deixa de ser tola, volta a realidade.
Não teve jeito, esse cara me chamou à atenção de uma forma, que não parava de assistir a tal série por causa dele, sua imagem não saia da minha cabeça nem por um instante, de tão charmoso que ele era, seu sorriso me conquistava a cada dia que passa.
Os dias chuvosos aumentavam cada vez mais, o frio se estendia a cada segundo e a preguiça de sair de casa era enorme, fui até a janela novamente, para saber que fim levou aquele rapaz que estava perdido perto da minha casa e ele ainda estava ali, acredito que nem ele sabia que eu estava o observando para saber o que poderia acontecer com ele.
E assim foram passando vários dias, até eu tomar a coragem e chamá-lo para saber o que estava acontecendo e o porque ele estava ali todos os dias debaixo da minha janela, confesso que fiquei preocupada.
Ao sair do lado de  fora, percebi alguns movimentos estranhos, tipo filmagens, e quando aquele rapaz olhou para mim, percebeu que fiquei completamente confusa, não estava entendo nada, foi aí que ele chegou pertinho e me perguntou: Tudo bem com você? Quando olhei para o rosto dele, era o rapaz da série que eu tanto queria ver um dia...
Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que um dia nos encontraremos! Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário