terça-feira, 20 de junho de 2017

Intruso Pensamento

Sou o motivo que ninguém gosta

 A razão de não ficar parada, é justamente aquela que não me deixa importar com disse me disse!

Minha vida é simples, tenho muitos motivos para amar e gostar da maneira que vivo, posso ter milhares de qualidade, alguns defeitos, mais me conheço perfeitamente, não gosto de incomodar ninguém, sou muito na minha, falo o necessário para ouvirem, quieta para escutar, e uma excelente observadora, meus pensamentos são meros inoscentes perto dos olhares insanos que lançam sobre mim.


Intrigante demais, ficar observando as reações das pessoas, a forma como elas olham torto e desconfiados, mesmo não tendo motivos, com facilidade incrível viram-te a cara, não respondem suas dúvidas, é nessas horas que me transformo em ser invisível, o fingir não me ver é maior do que qualquer ajuda, a forma pela qual entendo é: Não tens lugar para você, afaste-se! Por mim, não há problema algum, não sou como flores, para todos ficarem encantados com elas, faço o melhor para ficar bem, sigo meu caminho sem cair, caso aconteça, levanto-me.

O deixar pra lá, virou um dos maiores conselhos, como disse, minha vida é muito simples, a razão de não ficar parada, é justamente para não me importar com certas coisas. Se parar pra pensar, sou um ser humano, tenho sentimentos, um coração enorme, não tem como mudar em mim, meu jeito é assim, fazer o quê? Não sou inverno para ser tão fria, amo o calor de minhas expressões, talvez seja por isso, ser como sou, atrapalha muita gente.

Pego-me em pensamentos próprios, vivos e saltitantes, loucos para finalizar o último parágrafo, mais tentarei deixar claro, o que me deu vontade de falar por agora, e deixar respostas objetivas para quem quiser entender as palavras que aqui escrevo: Causo tanto incômodo assim? Intrigo demais? Por quê me valorizam se não gostam de mim? Entendi!!

Acabo por descobrir, o motivo: Eu sou aquela nuvem pequena que vocês tentam passar por despercebida, a flor invisível que exala o aroma que vocês mais amam, sou o vento que toca o rosto de cada um de vocês, e o nome que invadiu o lugar mais difícil de ser acessado: Eu sou o intruso pensamento! 

Pilar Mariosa Bastos 

2 comentários: