terça-feira, 6 de junho de 2017

La Donna

Não existe meio termo

Quando quero, ninguém me segura, corro atrás e vou até o fim!

Queres saber quem sou? Prazer! Meu nome é Donna, uma mulher segura, decidida, muito determinada, direta e precisa com as coisas que miro na minha frente. Então, ao me ver, terás a impressão de uma mulher carinhosa, com tais características: jeito de mocinha, olhar de menina, meiga, e interessante... essas são as qualidades que expresso quando desejo laçar alguém.

Meu querer, é muito mais forte do que uma simples vontade, por isso, quando bater de frente, não olhe nos meus olhos, passa reto, muito menos olhe de lado, se o fizer, entenderei que aceitou a entrar no jogo da caça e caçador, não facilito a jogada, dificulto para saber até onde vai o desejo da conquista, conta muito a criatividade e só terminarás quando eu decidir...

Uma guerra que não acabarás, um labirinto sem fim, onde o ponto mais forte da brincadeira, é instigar todos os mistérios que rondam aquele que deseja fazer o  mesmo comigo. As regras do jogo são claras, quem comanda e controla sou eu, não existe parada para concordâncias, é tudo ou nada. Se sua resposta para mim foi positiva, não terás como voltar a trás, como diz a comanda: Quem entra, é porque aceitou, só sairás quando eu mandar, ou expulsá-lo definitivamente, caso contrário irás até o final do jogo....

E aí...??vai bater de frente, ou vai passar direto para não correr o risco de olhar em meus olhos.??Como já falei: Comigo não existe meio termo. Um dia é da caça, o outro do caçador. Decidi, que hoje é meu dia, o dia da caçadora!! 
La Donna;

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário