quinta-feira, 8 de junho de 2017

Porque Insisto?

Ainda não sei...


Talvez seja, por que ainda tenho uma pequenina esperança!

Milhares e milhares de pontos de interrogação cercam meus pensamentos, ficam rondando, causando contradições em tudo aquilo que tenho absoluta certeza. O curioso dessa história, é que uma pergunta chamou-me atenção: Porque insisto contigo? Por mais que eu queria encontrar respostas prontas para satisfazer a minha dúvida, poderia aqui responder qualquer coisa, ficaria feliz.

Não entendo! Sou muito compreensiva! Meus dias, estão confusos demais. Repenso, penso, repenso outra vez, para encontrar uma luz no fim do túnel, vivo uma situação embaraçosa, difícil. Ora se faz de tímido, ora se faz de complicado, ora se faz de bondoso e atencioso, outrora, pisa sem piedade, se faz de maldoso, incompreensivo, mais ao mesmo tempo se mostra bom rapaz, que acalma minha alma, deixando-me esperançosa outra vez.

Percebo uma dupla jogada, onde não existe muita saída, minutos depois: "entristece-me com sua tamanha indiferença". Uma problemática, tanto quanto confusa, as quais apontam indagações que me deixa louca, fica no ar uma certa insinuação, parece respostas vazias, curiosidades sem fim que me faz caminhar e bater de frente com a tal insistência, talvez seja, para que não desista de você!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário