Eu não sei muita coisa, mas tenho ao meu favor tudo o que não sei. Clarice Lispector
A frase da autora Clarice Lispector me define completamente, não sei quase nada, ainda estou aprendendo, mas tenho ao meu favor aquilo que ainda não sei... o que é fato. Acredito que estou para começar a viver coisas diferentes, jamais imagináveis, ou até esteja vivendo, só não consigo compreender os sinais, e o sonho é um deles.
Tento de alguma forma entender os fenômenos que acontece comigo, afirmo que, ao fazê-lo minha cabeça dá um nó, me deixando completamente confusa. As palavras começam a embaralhar, a brincar de uma maneira, saio fora de foco e fica uma indagação enorme dentro de mim, é nessa hora que entra a questão em que tudo parece estar bem, mesmo não estando, quando tudo parece ser paz quando está por perto, mesmo não sentindo...e quando tu somes: tudo o que era pra ser, acaba não sendo.
Há duas semanas, tive um sonho, para mim significativo. Pela manhã, acordei com meu coração totalmente emocionado, minha alma sentia-se alivida, e eu? Estava novamente tranquila, depois de passar tantas agitações e medos. Sonhar contigo, me levou ás lagrimas de uma forma, não conseguia compreender o porque, se era um pequeno aviso? Poderia ser que sim ou não, o que sei, é que me devolveu tudo o que não estava em mim, fez meu jardim florescer novamente.
Você estavas em um lugar muito lindo, parecia um jardim e ao lado uma pequena lagoa, água azulzinha, azulzinha, muito transparente, e lá estavas tu pensativo, e ao me ver, recebeu-me de braços abertos e com um belo sorriso em teu rosto, um brilho intenso no olhar, pegou em minhas mãos e disse: Não se desanime, eu estou voltando para te ajudar, não temas, tudo irá dar certo. Foi nessa hora que acordei, e as lagrimas começaram a cair, por perceber, que você aparecia outra vez em meus sonhos... e a quase certeza que te veria novamente...!!!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário