sábado, 3 de junho de 2017

Desabafo de Julieta

Enamorei-me sem querer

Meu coração se enamora toda vez que apareces em meu pensamento.

Assim começo meu novo dia! Esperançosa e com muita fé, minhas palavras ressoam como cantar dos pássaros, um mar de sentimentos surge dentro do peito, afogo-me em desespero ao descobrir que saio do estágio da ilusão, para enfim vivenciar o que tanto esperava: O AMOR. Mas, como farei, se para mim é impossível?

Este, que colocou em meu destino um certo alguém de difícil acesso, meu coração se enamorou no primeiro instante em que o viu. Batera fortemente, seu pulsar era desesperador, nascia em mim, a flor da felicidade, que desde então não conhecia. Um misto de emoções aparecera, confusa e temerosa estou por saber da minha singela realidade, e agora? o que fazer? Meus pensamentos borbulham, meus olhos ofuscam o brilho da paixão, por terem medo de serem descobertos.

Simplesmente, não sei o que fazer, estou em apuros, cercada em meio duelos de gigantes, brigas entre gente grande. Mas, tento em meu juízo esquecê-lo de vez, mas meu coração é todo dele e por sua vez não me deixa apagá-lo de minha memória... Apavoro-me, desde o primeiro momento, por saber que o nosso doce amor não serás possível... Ôh..!Amado meu, porque fui enamorar-me por ti? Como pude permitir tamanha dor e sofrimento...

Para vivenciarmos o nosso amor, enfrentaremos grandiosas dificuldades: haverás espinhos pelo caminho, montanhas rochosas e perigosas, muros altos e extensos, um enorme obstáculo para que o nosso sentimento não se fortaleza e frutifique. Triste história pela qual fui destinada, minha alma se entristece em perceber que meu nobre coração está partindo em mil pedaços! Ôh..! Amado meu, porque fui enamorar-me por ti?

Pilar Mariosa Bastos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário