sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mitando Amor

Bela, Interessante e muito atraente


Sou paz e agito ao mesmo tempo, quem olhar para mim, se apaixona de vez!

Entre toda as maravilhas da natureza, fui agraciada com a mais pura beleza, tenho o dom do amor, aparentemente sou meiga, calma, tenho jeito de menina-moça, por onde passo todos os homens se curvam para mim, rastejam aos meus pés, ficam loucos quando apareço pelas ruas da cidade. Mas, sabem muito bem, que se olharem para mim, correm o risco de se apaixonarem, então, quando me ver olhe para baixo, caso mirar em meus olhos, ficaram completamente perdidos de amor.


Sou a Deusa Vênus (Amor), mas caso preferir, pode me chamar de Afrodite. Transformo meus dias em tempestade, sofro a favor do vento, canto junto com as ondas do mar. O tempo se agita ao sentir minha presença, não sou muito querida pelas outras mulheres onde moro, pois, atraio todos os homens, como disse: Aqueles que se interessam por mim, fazem de tudo para estar ao meu lado, querem me agradar de todas as maneiras, com flores e mimos...

Meu encanto está no que tenho de mais belo, mesmo não desejando causar aglomerações, gosto de fazer acontecer, afinal eu sou o amor, o desejo e a paixão, transpareço ser a mulher perfeita para os moços mais jovens, aquela que será eternamente fiel e viverá para todo sempre com seu amado. Sou o furacão e a ventania, tiro o sossego de qualquer um, qual o segredo? Está em meu olhar.... quem fixar nele, será enfeitiçado na hora, por isso, aviso: sou menina moça, atraente e bela, a qualquer momento posso laçar um mocinho para mim!!

Então, fique atento, seja esperto, se me veres passar, abaixe a cabeça. Sou paz e agito ao mesmo tempo, quem olhar para mim, se apaixonará de vez! Se quiseres correr o risco, se aproxime!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário