sexta-feira, 30 de junho de 2017

Clamo-Te Pai

Peço-te! Um abrigo em teus braços

Pensamentos valem e vivem pela observação exata ou nova, pela reflexão aguda ou profunda; não menos querem a originalidade, a simplicidade e a graça do dizer.
- Machado de Assis

Aqui estou meu pai, tentando de alguma forma ser a fortaleza, quanto mais me testo, mais eu me vejo incapacitada, percebo a minha incapacidade para não conseguir encontrar um caminho para prosseguir, na verdade me encontro em meio dificuldades, até mesmo para redigir e escrever cada palavrinha nesta linha.

Acredito, que desapontada não mais estou, e ela não faz mais parte do meu vocabulário, pudera não é verdade? Quantas e quantas vezes, falei essa palavrinha, agora não tem sinônimos e antônimos, significado algum de tanto que a vive e senti milhares de vezes, perdeu a graça, sou muito transparente, não consigo esconder, por mais que eu fale, estou bem, aqueles que me conhecem, sabem que é uma mentirinha...

Como poderei vos dizer: Para quem acordou feliz e contente, vou dormir triste e aborrecida, pensativa, como irei me levantar em algumas horas? Essa previsão não fiz, o que sei, é que acordei sorindo, muito alegre com o coração leve até o anoitecer, é meio complicado saber como estarei no amanhã que se aproxima, sendo que o início de minha noite, foi puro pesadelo. Como queria ser uma criança para correr para seus braços meu Pai, conversar e me abrir com vós, era tudo que mais queria...!

Gostaria de poder encontrar em seu abraço, um abrigo, um conforto, sinto-me fracassada. Desejaria, estar em um lugar no meio do nada, e por lá encontrar uma casinha simples longe de tudo e perto de vós, onde haja tranquilidade, onde eu possa estar em paz comigo mesma...Clamo-te por ti, chamo-te, por que necessito estar perto de ti, só vós sois capaz de me fortalecer, de me fazer seguir, de conceder um pouco de alegria em tua filha que tanto te ama.

Então meu Pai Eterno, Clamo-te, Peço-te e Chamo-te, para que não me abandoneis, não afasteis de sua filha que tanto precisas de Ti, quero seus conselhos, amaria poder segurar em tuas mãos e poder dizer do fundo de minha alma: Não me deixes só!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário