sábado, 1 de julho de 2017

Creio Na Vitória

A minha Fé, é a fortaleza da alma

 Ninguém perde o que não se tem, apenas conquista outros valores.

 Semeia-se a discordia para enfraquecer o que crescer diariamente em mim, semeia-se a desconfiança para causar dúvidas, mais o que tenho em meu coração permeia-se com o amor infinito de meu apredizado no dia-a-dia. Semeia-se a tristeza, onde a alegria é mais forte do que qualquer solidão, semeia-se brigas, onde a união fala mais alto.


O caminho da força entrelaça com a Fé, pode-se jogar ao vento todas as palavras, porém, não sou eu quem está mentido, não sou quem semeia desconforto, não sou eu quem está perdendo aquilo que jamais tive, não sou eu quem está se afogando na mais profunda inquietação, não sou eu quem está perdendo a essência da vida, perdendo o que mais valioso existe...!

Ninguém perde o que não se tem, o que não te pertencia, apenas recebe o livramento divino, conquista novos horizontes, quando se permiti viver na mais profunda paz, aquele que recebe em Cristo o amor divino, o incondicional, o soberano de todoas as coisas, se estiver com seu coração totalmente aberto.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário