sexta-feira, 14 de julho de 2017

Alegre Viver

Um novo amanhecer

 Lembre-se sempre: A cada dia um novo amanhecer.
Jaílson Galegâo

Que belo dia está lá fora! Alegro-me, por saber que sou meramente abençoada por Deus, por ganhar mais um dia de vida e testemunhar esse novo amanhecer, sem importar-me de como ele estará, ensolarado ou chuvoso, frio ou calor, seja quais for a maneira que irei encontrá-lo, tenho certeza que é uma bênção de Deus.


Caso seja ensolarado, escutaremos as mais belas músicas, com as mais lindas melodias, trazendo uma sinfonia da paz, para enfim, tranquilizar a alma, esta que anda por demais agitada, e junto com ela, leva-me para esta loucura, desejando fazer as milhares de coisas ao mesmo tempo. O que almejo neste dia, é alegria a todo momento, felicidade a todo segundo, sorrisos a todo minuto e um contentamento sem fim...

Também, adoro dias de chuva, o som das águas caindo do céu, o cheirinho de terra molhada, as flores agradecendo o frescor, apaixono-me facilmente por este tempo que parece ser feio, mais tem um charme maravilhoso. Nasce novas inspirações, surgem palavras novas, os mais bonitos contextos, a textualização de cada história, para finalizar nas entrelinhas um amor, uma saudade, uma paixão ou ilusão...

E quando ele finda, com satisfação e alegria, agradeço à Deus por mais um dia, por me abençoar a cada novo amanhecer. Meu coração, pulsa felicidade ao saber que amanhã, surgirá um novo dia, um novo amanhecer, um alegre viver...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário