quarta-feira, 26 de julho de 2017

Me faz Tanta Falta

Conto apenas o segundo para te ver

 Sou anjo amigo, anjo companheiro, o anjo pertencente deste amor.

O meu coração anda solitário, triste e saudoso, vive um dia complicado, onde a distância o deixa longe do seu bem querer. São aqueles momentos em que descobrimos, que está faltando algo muito importante dentro de nós. É exatamente assim, que sinto todos os dias, um pequeno vazio a ser preenchido, necessitando ocupar o espaço, mais minh'alma não permite.

Em nome desse amor, procuro acalmar o meu ser, tranquilizá-lo máximo que posso, a serenidade por agora o ajudaria entender as provações que estamos a passar. Porém, não está sendo fácil, ficar longe de quem se ama, hoje não conto mais os dias, pois estão rápidos demais... conto apenas os segundos que restam para enfim, encontrar-te outra vez.

Aquieto minh'alma que só chama pelo seu nome, amenizo o desprezo da saudade que me faz sentir. Recito poesias, para fazer meu coração se alegrar, diminuo a ansiedade que instalou-se em mim, mas nada minimiza a falta que sinto de olhar em seus olhos, de seus abraços acolhedores, daquele teu jeito de menino, desse rapaz extrovertido que conheci, desse moço charmoso que se colocou em meu caminho.

Por isso, cresce o desejo de estar contigo, que por ironia do destino sua história cruzou com a minha, ao me sentir perdida nessa estrada, foi em teu sorriso que pude me encontrar e descobrir o amor, foi nesse dia que me apaixonei pra valer!

Pilar Mariosa Bastos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário