quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quero Você

Todinho Pra Mim

 Quando o coração falar mais alto, é porque o seu desejo tende a ser atendido.

As predominantes cores do amor ainda vivem em minhas lembranças, reacendendo as mais fortes, aquelas que apresentam à paixão, fazendo meu peito bater mais acelerado que antes. Que saudades sinto, das estações mais calorosas, estas que trazem vidas ao meu viver, e alegria nos dias mais aconchegantes.


Hoje, a manhã acordou assim, com barulhinho da chuva do lado de fora, gotinhas de água caindo do céu, e um cheirinho danado de terra molhada, uma sensação de paz incrível surge no ar. De repente, destaca em mim um olhar distante, um aperto no coração, as lágrimas rolam em minha face, toda vez que chega o inverno, nem mesmo o tempo frio desta estação, respeita a minha vontade de tê-lo aqui comigo, e relembra-me a falta em que você faz.  

Por estas linhas recusarei de imediato, usar palavras do tempo do pretérito, para tão somente colocá-lo, pois, ainda não fazes parte dele e tão pouco o fará. Tú permaneces no primeiro lugar do tempo presente, na primeira parte da história, como nome de: Te Quero Pra Mim, onde os personagens estão afim de ficarem juntos, para viver uma grande paixão, ou um amor completamente intenso.

Abri mão de muitos sonhos da minha, não será agora que o farei isso. Desistir? Jamais, meus planos não me permitir tão inconsequencia, já que a minha vontade prevalece em lutar por aquilo que desejo ter, quando traço projetos de vida, nem mesmo pequenas chuvas, ou grandes temporais me farão parar de correr atrás pelo que mais quero: Teu Coração.

Jogarei todas as cartas na mesa, farei as maiores apostas sem importar-me com o resultado final. De certo, poderá haver um empate, para resolver essa igualdade: Dependerá totalmente de dois fortes jogadores que pode resolver qual a melhor maneira de terminar o jogo, alías, estamos jogando o mesmo jogo, quem ganhar ou perder se tornará a presa do outro. Neste caso, tu serás todinho meu... Acredite! 

Pilar Mariosa Bastos

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário