Amor, são pensamentos doces, nos fazem sorrir e suspirar apaixonada!
Respiro profundamente o ar puro desta natureza, inspiro-me nas mais belas paisagens em que ela me oferece, suspiro levemente, para poder sentir aos poucos o carinho do vento acariciar em meu rosto. Idealizo, palavras soltas, um brilho no olhar, sorrisos bobos e um coração falante.
A alma cantante, a melodia mais doce, a quimera envolvente, a amorosa primavera, as flores dançantes, perfumados dias...que fazem o meu peito bater mais forte, o amor constante, o destino cruzado, histórias contadas, pensamentos que movimentam a mais simples brincadeira de juntar as pequenas palavras, e um conto.
A ventania que corre, o sol que queima, o calor que aumenta, o frescor da água, as ondas do mar, que beija as brancas areias da praia, deixando um certo romantismo no ar. A despedida perfeita do pôr do sol, a tão esperada chegada da lua, as estrelas que iluminam a mais linda noite, faz-nos reviver a paixão ardente dentro da gente.
Segredos guardados, tesouros garimpados, diamantes achados, riquezas reveladas. O oculto não mais existe, a descoberta do ouro todos já sabem: Pensamentos em movimentos, palavras soltas que brincam neste jogo divertido, para tão somente dizer: Boa Noite!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário