segunda-feira, 24 de julho de 2017

Encontrei Meu Amor

Minha alma gêmea 

 A vida é construída em cima de algumas esperas intermitentes.
Simone Resende 

Para quem ficava desdenhando o amor, hoje vive uma linda história, encontrando pelo caminho a sua alma gêmea. Era difícil pra mim, não acreditava na felicidade, nem achava lindo, os casais abraçadinhos trocando olhares apaixonados.

Um dia meus amigos, disseram-me: Rebeca, quem desdenha quer comprar... tu ainda encontrará o seu "amor perfeito", e quando dar de cara com ele, escutarás sininhos tocando, seus olhinhos brilharão e seu sorriso, corresponderá com dele. Não é que meus amigos, acertaram nas suas previsões? Demorou um pouquinho para acontecer, mas... com passar de alguns dias, meu coração bateu mais forte, ao conhecer o amor de minha vida.

Como se não bastasse tantas mudanças dentro de mim, tudo começou a ficar maravilhoso e perfeito, mais colorido, fazendo sentido. As estrelas do meu céu, deram início a um novo brilho, deixando-o cada vez mais bonito, no meio da noite, surge a lua cheia pra encantar-me, mesmo sem querer: sua beleza ganhou um grande destaque. É para ela que fixo meu olhar em cada anoitecer.

Desde que conheci Leandro, muitas coisas se transformaram ao meu redor, o que para esta pessoa, não havia graça alguma, porém...tem todo um sentido quando passamos a fazer parte da vida de alguém, é o que me faz refletir todos os dias: de como é bom amar e ser amado, de poder fazer planos, dividir o nosso tempo, nossos momentos, ser o sorriso do outro, mesmo quando as estações não estão muito boas.

O que é a dimensão dessa palavrinha tão pequenina? Tem somente quatro letrinhas, e o poder que ela nos capacita para tais mudanças é incrível, vivemos grandes emoções, queremos estar bem ou mais bonito para o amado, desejamos o abraço que para nós é único, o estar pertinho cresce  segundo a segundo...

A minha vida, a minha rotina, passaram a ser o destino de Leandro, estamos ligados na linha da paixão, o que para nós era somente um caminho para casa, agora temos uma trilha diferente que nos faz pertencer em dias alternativos e emendando nos finais de semanas. Sendo assim, batizamos a estrela mais brilhante com o nosso nome, admiramos a lua cheia dos apaixonados, e quando a música toca: nossa alma fica interligada nos astros do céu.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário