sábado, 8 de julho de 2017

Pra Hoje

Pensamentos bons em dias de tempestades.

 Onde há oração há vitória...Continue orando
(Mateus 7:7)

Jamais desistirei da luta, posso perder uma guerra, mais não uma batalha, pois, está apenas começando. Creio na força que vem de Deus, na vontade divina e em sua misericórdia, a minha vitória chegará, abandonar meu próposito, seria largar todo esforço que venho fazendo nesta caminhada da FÉ.

Os dias são assim, doces, perfumados e alegres, perfeitos em quase tudo. Eles podem ser ensolarados, tempestivos, frios demais ou apenas chuvosos, depende de como resolverá aparecer, nem tudo são flores e cores, temos também: maremotos para agitar um pouco a calmaria que se explana em nossas vidas, cabe-nos a sabermos a solucionar os pingos de chuva que ocasionará tempestade oceânica.

Prefiro dias de sol, para aquecer-me desse frio que acabara de chegar, o que posso fazer? Não tenho como mudar as estações: " se todos os dias do ano fossem só verão, o calor perderia completamente a graça, por isso existe o inverno para ter esse contraste". Agora entendo, todas as contrariedades, como seria se a verdade reinasse? Não teria espaço para tanta mentira, dúvidas e insegurança. Perguntas não teria respostas, seria tudo em absoluta certeza...

O que tenho pra hoje? Palavras doces para adocicar a vida, um dia feliz para fazer-te sorrir, pensamentos bons para acalmar teu coração e amor para toda eternidade!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário