terça-feira, 11 de julho de 2017

Quem É Você?

Um cavaleiro ou um Anjo?

 A cada novo amanhecer uma linda rosa vermelha aparece acompanhada de belos versos.

Acredito em um grande mistério que surgi nas madrugas, pois, espera que apague a luz de meu quarto, para realizar o teu feito. Ao desperta-me, surpreendo com uma linda rosa vermelha, acompanhada de belos versos colocados em minha janela, quem o faz: arranca doces suspiros e um sorriso.


O céu,  fica mais encantador repleto de estrelas, a noite mais perfeita que pude presenciar até o momento, a lua emana uma harmonia entre elas, mas esta, que escondidas atrás dos montes, resolveu aparecer para recordar-me: és chegada a hora de recolher-me.

Meus olhos pesam, o sono aperta, luto para estar acordada, desejo descobrir quem és este cavaleiro ou anjo, que vem até a minha janela, colocar belos versos de amor. Enfim, batalha vencida, o sono ganha e eu irei deitar-me, para um descanso mais que merecido, depois de um longo e maravilhoso dia...

De gotas em gotas, o romântismo paira no ar, suspiros apaixonados acontecem a cada segundo, um sorriso muda tudo, e aquece o frio que sinto. Minha alma floresce, toda vez que leio uma declaração de amor, a poesia tocante que mexeu ternamente com meu coração, deixando-o completamente feliz.

Ah... Se a cada verso poético pudesse decifrar, o nome daquele que espera-me apagar as luzes, e deixar para mim, os versos mais apaixonados, que meus olhos puderam ler. A declaração de amor que vem acompanhada de uma rosa vermelha. Como ficaria, imensamente lisonjeada, por saber que existe alguém que me ama de verdade...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário