segunda-feira, 3 de julho de 2017

Racunho No Papel

Palavras ocultas de um segredo


 " De quem duvida dos meus sentimentos, não sabe nada dos meus pensamentos, nem o que se passa dentro de mim."
( Tche Garotos)

Em um pedaço de papel, rascunho algumas palavras segredadas que transpassam sentimentos mais belos, porém, estavam trancados por muito tempo, escritos com carinho e amor, para tranquilizar a alma que sofre, a alma que chora, a alma que grita por algo novo, algo bom que possa fazê-la transpirar ar puro e sentir-se livre.

A felicidade contagia os lugares por onde ando, a alegria é constante no meu olhar. Para quem, jamais pensou em vivê-las: começou a enxergá-las de formas muito diferenciadas.Quem diria, ousar um dia poder dizer, que ambas existem, se complementam, e deixa dentro de nós uma sensação maravilhosa, inesplicável...

Os segredos deixam de ser ocultos, passam a existir nas entrelinhas de um pedaço de rascunho, um papel decorado. São rabiscos meigos, amorosos, verdadeiros e sinceros, palavras que não vem da razão, pois é o meu coração quem fala, se declara com suavidade, com doce aroma das flores, jasmim, lavanda ou rosas...

As palavras, transcrevem com clareza num pedaço de papel, um sentimento jamais sentido, onde reflete através de meu olhar um brilho radiante, que não se apaga, e através de meu terno sorriso, um gesto marcante para não esquecer, e na metade de minha caminhada: uma luz infinita do amor!

Pilar Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário