segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Muralha Foi Rompida Só Depende De você

Permitamos uma segunda chance a nós dois


Felizmente foi rompida, o muro que me separava de você. Deixei de lado o egoísmo e meu orgulho, para lutar pela nossa felicidade.

A muralha foi quebrada, rompida pela minha coragem, mas uma parada antecipada para organizar as palavras que por sua vez estão querendo fazer sua exposição está sendo obrigatória. A liberdade, que elas tanto desejam, enfim esta sendo conquistada.

A interrupção, faz parte da minha escuta, das sábias palavras que meu coração me aconselhou durante esse tempo de solidão. Quero suavizar, adocicar, romantizar em cada frase escrita nesta carta que vos escrevo. Quero que perceba em cada parágrafo, a verdade das palavras que vos digo, não há mentiras por aqui, por isso resolvi arrisca colocando no papel, tudo o que meu coração me disse: Tomei coragem e agora estou aqui lutando para conseguir convencê-lo de nos dar uma segunda chance.

 Durante esse tempo, fiquei pensando na história toda, como aconteceu, o porque que teve que ser dessa forma, então tive que colocar tudo em meu diário os pontos mais importantes que sucedeu em nosso encontro como duas pessoas adultas para que eu pudesse chegar à uma conclusão plausível. No papel pontuei as nossas conversas que tivemos, os dizeres mais importantes em nossa falácia e os nossos olhares confirmavam o que mais desejamos naquela hora.

Cada detalhe era motivo para transpassar em meu pequeno espaço, os textos amorosos que escrevo até hoje, os poemas mais apaixonantes já compus e os meus desabafos mais tristes que escrevi em toda minha vida, somente para chamar sua atenção, para que pudesse ler todos os dias a falta que ainda me faz. Por isso, me atrevi a lhe dizer tudo o que sinto por você, almejo que através destas possa descobrir que em cada estação meus sentimentos por ti ainda são os mesmos, não mudaram.

Tentei de alguma forma ter ódio e raiva de você, encontrar algum motivo específico para não querer mais te amar, mais não havia razão para tal, meu coração não permitiu essa façanha, essas mesquinharias de uma infantilidade sem cabimento. Tudo que vem acontecendo, o vento sopra ao nosso favor, não posso jogar tudo no lixo por imaturidade minha.

Os lugares por onde passava, fez de fato aumentar o desejo de escrever em palavras o que mais queria compartilhar contigo naquele momento, presenciava tudo que era belo e meus pensamentos voavam aonde você estava somente para tentar fazê-lo ver o que ali estava perdendo. Os dias foram passando e descubro que és o ar que respiro, és o meu chão e a minha inspiração de cada dia.

As palavras aqui expostas neste diário são para você, jamais para outro alguém. Tu és o grande amor da minha vida, a paz que minha alma precisa sentir, a paixão que deu a luz para um novo ser, a felicidade consentida. A muralha foi rompida, nosso caminho está livre, agora só falta você querer e aceitar a nos dar uma nova e segunda chance para um novo capítulo para a nossa história de amor.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário