terça-feira, 28 de junho de 2016

Intrépida

A capacidade de ferir é apenas
uma pequena diversão...




Ás vezes pensamos que conhecemos alguém, que seria incapaz de usar suas piores imperfeições para nos atacar. Engano, o teu sorriso inerente nos leva para discrepância, nos fazendo acreditar que nunca teria coragem de machucar um coração repleto de bondade.


Destemida e corajosa. Não se sinta ofendida, são apenas duas belas qualidades que te define por completo, não tens medo de usar as palavras para fazer o mal, atacar alguém que simplesmente tem uma bondade enorme em seu coração, isso incomoda não é? Doí saber que tem alguém que é contrário de que somos, ficamos inquietos quando isso acontece de alguma forma.

Passou muito tempo arquitetando o poderia fazer, estava sempre comigo e do meu lado para observar mais de perto aonde poderia me machucar profundamente, e infelizmente eu com a minha inocência, acreditei que fosse uma pessoa legal, amiga e verdadeira. Mal sabia o que estava a planejar. Calculou passo a passo a sua magnífica ideia de devastar-me para o mundo da desilusão, da descrença, magoando-me e ferindo-me profundamente.Conseguiu.

A sua perversidade não tem tamanho, adora falar para todos que adora provocar discordâncias, brigas, intrigas, pois não suporta a felicidade dos outros. A ousadia de usar a maldade, é um prazer para seu coração repleto de ódio, raiva e inveja. Só consegue sorrir e dar boas gargalhadas quando atinge um certo objetivo: destruir alguém por completo.

És impávida por demais. Não tem sentimento algum, o sofrimento dos outros é uma diversão, teu brinquedo favorito. Pergunto-me: Como queres amigos ao teu lado se praticas a maldade como um todo. Afastando aqueles que poderia tornar-te uma pessoa melhor? Não há respostas para a pergunta, pouco se importa se vive na solidão constante, a luta para que a tristeza reine em todos os lares é maior do que ser alguém com grandes qualidades.

O descontentamento, e o desacontecimentos fazem parte de alguém auto destruidora, incrédula, obcecada e impiedosa aos extremos. Tenho pena, pessoas assim tende a facilidade de viver sozinha, amargurada. Fez a sua escolha acreditando que está correto. Feliz sei que esta, mas posso afirmar de coração triste, magoado e machucado por demais, que aos poucos retirarei você de minha vida, não restará lembranças vivas, simplesmente apagarei tudo sem deixar rastros. E levantarei para recomeçar uma nova vida com novos amigos.

Pilar Mariosa Bastos da Silva  



Nenhum comentário:

Postar um comentário