quarta-feira, 8 de junho de 2016

Carta Ao Escritor

O Belo dos belos


Em cada escritor de talento existe, escondido, um poeta, ele manifesta-se no escrever, no ler, no falar ou no ouvir.
Marie Eschenbach

Bom dia, Estimado Escritor. Desculpe incomodar lhe mando esta carta, mas me vi na necessidade de colocar a minha verdade neste pedaço de papel. Há muitos anos, estou escolhendo palavras certas para enfim fazer um agradecimento especial.

Guardo em mim um segredo de muito tempo, jamais ousei assuntar com alguém este meu pequeno mistério, talvez seja, porque não encontrei motivos para tal, não confio piamente nas pessoas, para segredar minhas palavras de estimas sinceras que deposito nestas linhas que para mim são eternamente seguras.

Nas entrelinhas da honestidade, escrevo minhas sinceras palavras.Declaro-me apaixonada por tudo que escreves, suas histórias me comovem, emocionam e fascinam, a cada leitura que faço viajo em suas escritas permitindo-me usar a imaginação ou colocar-me no lugar do personagem.

És de fácil interpretação, tem clareza e objetividade em tudo, realmente vive á história que quer contar, depois coloca-as no papel para dividir a felicidade do sucesso com seus leitores. Tens o dom da palavra, da escrita, sabe envolver cada letra fazendo-nos encontrar parte de nós em seus magníficos contos. Por mais que elas tenham um outro sentido, nos faz sonhar com o possível e desistir deles jamais. 

Sou sua amante declara. Tenho todos os teus livros, e quando lanças um filho novo, corro para comprar o primeiro exemplar de sua edição. Sabes encantar, busca em sua alma o segredo mais oculto, um mistério intocável e jamais descoberto, um amor humano respeitável, que sabe muito bem buscar palavras que possam tocar fundo em nossas almas.

Traz em seus relatos o cotidiano, a verdade propriamente dita. Nos faz pensar, refletir em tudo que nos ensina. Aprendemos a olhar diferente para o mundo, a acreditar que somos capazes de resolvemos o que mais nos aflige dentro de nós.

Querido e estimado escritor, quero puro simplesmente agradecer à oportunidade de poder conhecê-lo um pouco melhor, de poder entrar em sua intimidade através de seus contos, histórias e poesias. Obrigada por dividir com todos nós a tua alegria, tristeza, sonhos e decepções. Obrigada, por cada palavra de esperança que depositas em suas escritas.

Obrigada por estar fazendo parte de minha vida, mesmo sendo em seus escritos.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário