terça-feira, 7 de junho de 2016

Deus Confiou Em Mim Um Dom

Hoje, a escrita é a minha pertença

A escrita é a única forma perfeita do tempo.
Jean Clézio

O meu dom maior vem dos céus. Deus, confiou em mim uma das maiores responsabilidades que devemos ter: a escrita, a palavra e o sentimento, através deles depositar nos papéis histórias que tocam os corações humanos, fazendo-os emocionar com os relatos ali escritos.

A suavidade das palavras, são leves como vento, a brisa do mar. Pensamentos com liberdades, dizeres apaixonados, além das fantasias, ilusões e sonhos, fazem parte de cada uma de nós, um romantismo que sempre sonhamos em ter. Escrever doçuras que nos elevam ás alturas e que nos fazem imaginar nossos príncipes encantados montados em um cavalo branco, não é tão fácil quanto parece, demora um tempo para tornar realidade.

Escrevo pequenas histórias, sejam elas alegres ou tristes, sonhos e desilusões, palavras de ajuda e superação.Confesso, que a escrita ajuda muito a quem sofre por amor, a facilidade de falar sobre a dor de amor se abrange com facilidade.Somos capazes de compor músicas e poesias através dos sofrimentos causados pela dor da perda de alguém que amamos, o mundo desaba sobre nós e o que nos resta são as palavras para nossos desabafos.

Não há dificuldade nas escritas, o que temos que fazer é viver o momento, se envolver a cada segundo. Palavras para serem colocadas no papel, tem que ser vivida seja de amor ou dor, não importa como elas seguiram seus caminhos, o importante de toda uma história é o resultado final dela: felizes para sempre ou não... um novo recomeço ou uma experiência pode a nos ajudar a não repetir erros e sempre tentar melhorar uma vida.

Eu sou da minha escrita, eu a pertenço de corpo e alma. Assim como ela me pertence, juntas caminhamos para seguir em frente com o nosso papel, a de escrever para aqueles que se identificam com nossas histórias, sendo assim, ajudar a todos a superar ou sonhar com um futuro através de meus textos que me emociona toda vez que os escrevo...

Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário