segunda-feira, 13 de junho de 2016

Inverno

A nossa estação amada

O amor não sobrevive somente de palavras e beijos. São nos pequenos gestos, que descobrimos seu verdadeiro significado.

O frio está dando o seu recado,e o inverno ainda não chegou. Tirei do guarda roupa, os melhores cobertores e roupas para esquentar-me desta geada que está a fazer lá fora, entre roupas de lã e moletom, café com leite e chocolate quente, o melhor ainda está por vir.

Sim, meu caro amigo de noventa e seis folhas, meu amor está para chegar, desta vez não passarei os últimos três meses sozinha, terei comigo o meu melhor cobertor, este sim, irá me proteger de todo esse frio imenso que está a fazer neste finalzinho de outono, meu coração bate feliz por não estar solitário nesta estação, que só trouxe solidão para nós dois.

Ansiosíssima, para sua chegada. Não vejo a hora em que iremos estar juntos por 3 meses, nossa estação mais amada, está me dando de presente a sua tão importante presença, não estarei solitário, a tristeza dará lugar a felicidade, meu sorriso apagado se acenderá outra vez. Nossos momentos, se eternizarão em pequenos gestos, que em cada minuto se transformará em doces lembranças que a saudade nos deixará. 

Não há livros de romance, que possa descrever essa emoção, canções e poesias que expressam à alegria de estarmos juntos, nem mesmo contos de fadas para igualar o tão sonhado felizes para sempre. Estamos conquistado espaços, caminhando um ao lado do outro, realizando os mesmos ideais. Pois é, meu amigo diário, deixarei registrado aqui, um sentimento mais apaixonado que existe.

Finalizando, minha pequena declaração que vos deixo nestas entrelinhas da verdade. A felicidade, reinará para sempre em meu castelo, enquanto vivermos o amor terno.As estações do ano, fará a sua diferença, mas o inverno é quem comandará a minha história daqui pra frente.

Basta um sorriso, para dizer que está tudo bem, um olhar para dizer a verdade e um abraço para confirma a saudade que sentimos um do outro....

Pilar  Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário