terça-feira, 14 de junho de 2016

A Mão Prometida

Traída pelo coração, fui fadada a dizer SIM

Somos pegos desprevenidos, quando o amor chega de surpresa, e a magia acontece com o brilho do nosso olhar.

A proposta foi feita.No calor da emoção em que todos sentiam, aceitei a proposta sem pensar duas vezes, as pessoas que ali estavam naquela hora ficaram admirados, pois sabiam que eu poderia desfazer os laços das duas famílias. Querem saber? Não ligo para o que irão pensar daqui pra frente, tão pouco me importa os murmúrios que irão fazer,a minha resposta foi dada e os laços das duas famílias estão compromissadas.

 Traída pelo coração, que se apaixonou pelo rapaz desconhecido, fui fisgada no primeiro instante em que coloquei meus olhos nele, desde então, a resposta que deveria ter sido negativa, transformou-se em um lindo sorriso em meus lábios, e disse sim ao meu futuro dono do meu coração e de minha alma. Pega desprevenida, o amor chegou para mim sem avisar e a magia foi consentida com o brilho do nosso olhar.

 No começo, estava decidida acabar de vez com essa situação, não aceitava as condições que me eram feitas,era um completo absurdo viver a mercê de escolhas que meus pais, acreditavam que era o certo, e assim prometeram-me a um rapaz que eu nem conhecia, não sabia muito sobre ele.Queria eu, poder escolher meu candidato, pensava que pelo menos teria essa tal liberdade, mas...me enganei.

Pertenço á um futuro, na qual não tinha muita fé, para mim seria apenas um compromisso de juntar duas famílias, não existiria um amor verdadeiro, somente de aparências. Mal sabia que seria conquistada, me apaixonei perdidamente pelo meu futuro prometido. Agora, percebo que posso ter sido traída pelo coração e enganada pelo meus pensamentos, vivo feliz ao lado do escolhido de meus pais.

As respostas que procurava para minhas perguntas descabidas, as encontrei no exato momento em que eu disse sim a felicidade e ao amor. Posso afirmar, há dentro de mim certezas que jamais poderia ter em absoluto, mas direi com todo afinco que há em mim.

Quem me roubou de mim? Um homem justo, responsável pelos seus atos, bom filho, marido e bom pai, que acima de tudo é carinhoso e amoroso com sua nova família. Levou de mim, aquela menina inocente que sonhava com o impossível, queria para sim o que não teria hoje em sua vida. O Romantismo ainda prevalece em sua vida, encontrou em seu caminho um amor verdadeiro nos braços de quem ama.

Hoje,não vive mais solitária,seus sonhos tem mais sentidos. Aquela orfandade que sentida dentro de seu coração, foi-se embora para nunca mais voltar. Me moldaste com carinho, foi me transformando em uma grande mulher sem perder as minhas verdadeiras essências, até nesta parte, foi delicado comigo, pois se apaixonou por mim por causa dessas qualidades.

Juntos, vivemos em nosso tempo de espera, caminhamos juntos para mais uma grande conquista, um futuro que possivelmente será o nosso presente do amanhã....

Pilar Mariosa Bastos da Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário