sábado, 11 de junho de 2016

Vontades do Coração

Um sonho a ser realizado


Quando o coração fala, palavras voam em direção ao vento, para chegar ao seu destinatário. Mas, quando tens vontade, luta para que se torne seu sonho em realidade.

Há pouco tempo, fiz uma nova descoberta, na verdade um fato novo, foi preciso estar longe de quem amo, para ter a certeza que és o grande amor da minha vida. Estou a refazer de um jeito diferente, hoje as palavras não são minhas e sim estou a cumpri a vontade de meu coração.

Nosso desejo, é tocar sutilmente sua alma, fazê-lo redescobri o verdadeiro significado de estar junto da pessoa que escolhemos para amar por toda a eternidade. Viver inteiramente um para o outro, sob o juramento da vida eterna e até que a morte nos separe.Quero muito, reviver a nossa história, reacender a paixão que um dia juntos permitimos que ela se apagasse.

A saudade nunca me abandonou, sempre esta junto da gente, permanece como uma doce lembrança, um sorriso e um olhar distante que esta a procura de uma oportunidade única, de reencontrar com o seu e confirmar o quanto almeja a mesma coisa que eu e meu coração sonhamos todos os dias. Pertencer aos seus braços outra vez...para nunca mais sair deles.

O tempo, foi importante. Nos mostrou que apesar dos pesares, e da situação que hoje vivemos em nosso presente, não era o que sempre conversávamos sobre o nosso futuro, mas...foi essencial para o nosso crescimento. Hoje, posso simplesmente te dizer que meu amor por você amadureceu junto comigo e esta mais forte que antes.

A vida inteira, precisamos de novos desafios. O destino, nos colocou frente a frente, como na primeira vez em que nos conhecemos.Como crescemos, ficamos maduros, cada um com suas responsabilidades e com o mesmo sonho de quando éramos jovens, mais uma vez, nossos olhares nos disseram a verdade e nosso sorriso a resposta do que queríamos saber: nosso amor se fortificou. 


Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário