sábado, 2 de março de 2019

Amo Ser Romantiquinha

É Tão lindo....

O romantismo são como pensamentos em nuvens: nos faz flutuar.

Resguardo-me com cuidado os maiores tesouros que existem dentro de mim, são como diamantes e cristais, um descuido total quebram com facilidade deixando milhares de caquinhos ao chão, por isso, quando quero falar de romantismo, meço algumas palavrinhas para aqueles que não entendem sobre o assunto.

Outro dia, estava eu sentada no meu canteirinho de Girassóis, e fiquei a pensar nas milhares de qualidades que tenho, fiz uma pequenina lista e uma delas ressaltaram meus olhos, sabem qual foi? Romantismo, tem algo melhor do que ser romantiquinha? Eu amo... é tão simples, vemos pureza em tudo, amor em tudo, o romance em sim para mim é tudinho de ótimo.

Vejo meu querido romancito com doçura, leveza, com uma pitadinha de suavidade nos sonhos, e gotinhas adocicadas nos meus contos de fadas, ah...esse príncipe encantado que todas nós queremos em seu cavalo branco, aparecendo nos jardins de Girassóis, olhando para mim e fazendo aquela declaração de amor... (AAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiii que lindoooooo, milhares de suspiros apareceram para deixar o momento mais doce).

Às vezes me pergunto o que seria de nós os românticos se não houve a ilusão, os sonhos, as fantasias? Não há nada demais em sonhar com um rapaz que te manda buquê de flores, abra a porta do carro para você entrar e sair, que puxe a cadeira da mesa para sentarmos, que nos faça a mulher mais feliz do mundo mundo. Respondo com convicção a minha pergunta: Não tem problema algum, sabem porque? Tudo na vida é possível, basta saber procurar o teu príncipe encantado e dar início o seu conto de fadas.

Agora, estão vendo o porque amo ser romantiquinha? Eu sou simplesmente assim, acredito e jamais desisto. Girassol (Gigi)

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário