segunda-feira, 18 de março de 2019

O Último Poste

A despedida da Gigi

Difícil se despedir, porém valeu a pena estar aqui.

A despedida para quem deseja ficar torna-se um pouco complica, mas, nem tudo o que queremos dura para todo sempre, sendo assim, aproveitamos o máximo, mais o máximo cada segundo e foi o que fiz aqui, contando minhas aventuras, reflexões, admirações secretas, falei um pouquinho de mim, dos desejos do meu coração, cantarolei, compartilhei meus pesamentinhos, mostrei meu lado tão romântico....

Como no outro dia, acordei cantarolando a música do Rei Roberto Carlos, e hoje por coincidência lembrei de uma outra muito romatiquinha, mas muito significativa, ela é assim: "Quem espera que a vida, seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão, é preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver... é preciso saber viver...saber viver....

O que digo neste meu último, é que necessitamos de desapegar de certas coisas, viver mais. Nós os seres humanos temos a facilidade enorme de colocar espinhos, pedras, troncos de árvores, enxergar dificuldades e obstáculos aonde não tem, penso cominguinha o seguinte, a vida anda tão difícil sem colocar complementos para complicá-la, para que desacreditar em nossos sonhos?

Como diz a letra: " É preciso saber viver".
Até breve, Girassol (Gigi)

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário