quarta-feira, 13 de outubro de 2021

17:17

 Tarde calma...sossegada

A transição do dia para noite é de uma vivacidade encantadora.

Amado Diário, não repare em minhas mínimas palavras, sei que estou econômica nos meus dizeres, mas o que tenho a relatar, pois dispensa textos enormes. Os sentimentos mais inesquecíveis existentes dentro da gente, mas... argumentados em suas páginas com toque de leveza e carinho.

Para que tenhamos um dia feliz, basta apenas um sorriso que contagie nossa alma, outorgando a alegria fixar morada em nossas vidas. Um coração contente é capaz de pintar uma maravilhosa imagem para nos fascinar, como também nas palavras ao assuntá-las, nas páginas de meu the best friends, frases, contextos, poesias com efeitos que se destacam nesta tarde ou melhor: "destacam-se" neste pôr do sol que nos transmite tranquilidade e muita luz.

Alene!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário