quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Em Poucas Palavras

 Mas Os Pensamentos...

"As ápices vez em quando dispensam aclaramentos."

Querido Diário! Sim, estou em meias palavras nestas poucas linhas que estou a utilizar, para tão somente tentar lhe dizer algo muito importante e achei melhor dividir com você, pois sei, que não contará a ninguém, até porque, invadi-lo seria um delito grave, uma invasão no meu âmbito particular sem meu consentimento, algo que jamais acontecerá, concorda?

O veredito desse entardecer nos revela pequenos instantes da parcialidade do querer compreender o que simplesmente vejo diante de mim, e apenas agora sinto uma emoção imensa tomar meu coração, este que, não sabe se sorrir ou chora por ter dentro de si, uma paz enorme. A cumplicidade de ambos transmite uma luz que aquece todo o corpo, afastando os sentimentos malignos de perto da gente.

A conclusão que fecha este meu conjunto de ideias, é que, há singelezas na vida que dispensam explicações em palavras, e sim, entendimento no que sentimos.

Alene!
Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário