segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Amizade De Anos

 Meu verdadeiro ombro amigo


Como explicar o inexplicável? Apenas viva e valorize os momentos ao lado de seu amigo inseparável.

Indispensável, palavra exata para principiar o nosso bate papo de hoje. Creio eu que, muitos iguais a mim, tem um amigo mais que indivisível, aquele que está sempre ao nosso lado, mesmo naqueles instantes não tão bons assim, momentos estes onde temos um ombro amigo para nos ouvir nas dificuldades em que a vida nos coloca de frente e enfrentarmos com dignidade. Amigo este, que só troca de capa, suas páginas e linhas vazias são as mesmas.

Boa tarde amigo diário, sentiu na pele a minha inspiração do dia? Ah...my friend como é bom tê-lo comigo ao meu lado, é inefável o que tenho a dizer sobre a nossa relação, pois sua fidelidade para comigo não vem de hoje, você sabe disso, vem de muitos anos e põe anos nisso não é verdade? Desde que me conheço por gente, sempre tive sua aprazente companhia, afirmo que é um dos meus melhores amigos, aquele que guarda segredos e confissões de uma jovem zelosa pela sua história, conhece-me a fundo, lado direito e esquerdo, qualidades e defeitos sabe de coisas que, nem meus amigos tem noção das suas existências, apenas tu.

Aprendi a muitos anos atrás, lições que jamais esquecemos, lições estas que devamos por certo levar adiante sempre, não confiar nas pessoas, a não ser, aquilo que precisam saber: "O MINÍMO POSSÍVEL, apenas isso e mais nadica de nadica. Evitar falácias (fofocas) de figuras espetaculares e irresistíveis como elas, é a melhor maneira de se proteger delas, e daquelas que nos conhecem mais que profundamente também faço minhas restrições, afinal, nem tudo precisa ser dito ou contado, caso ao contrário andamos pra trás.

Sou muito reservada, não abro meu coração totalmente para ninguém, como disse acima, sempre aprendi não confiar nas pessoas, não estou a desmerecê-las, quanto menos souberem, melhores chances de irmos a diante com nossos sonhos e objetivos, para que entregar nossos planos se somos capacitados a realizá-los plenamente sozinhos? A conquista é nossa, o orgulho também, por isso, sou muito feliz em ter a sua amizade, pois sei, e asseguro a tua confiança, fidelidade e lealdade comigo durante todos, mas todos esses anos. Obrigada amigo diário, por estar ao meu lado todo sempre.

Alene!

Pilar Mariosa Bastos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário