sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Pintura de Quadro

 Um Verdadeiro Primor


Sempre há um pôr do Sol esperando ser visto.
Caio Fernando Abreu

A primavera com seus encantos destaca-se em belezas naturais primordialmente sedutores, ao observarmos uma imagem completamente deslumbrante, capaz de reluzir e ofuscar o brilho de meus ternos olhos. O desenho mais lindo já visto por mim, palavras com certeza irão faltar para reescrever com riquezas de vocabulários ou até disputarão para quem estará nessas linhas mimosas e junto com esta que vos fala, dissertar um dia esplendoroso.

Como é encantador esse poente, fico a admirar cada minúcia que ele apresenta segundo por segundo, e testemunho nesta tarde pacifica, simplicidade e leveza sublinha-se com facilidade, que até parece uma pintura de quadro e o mais belo de todos, aquele que merece estar na parede da sala de estar. Gosto dessas ápices, elas oferece-nos oportunidade de vivenciarmos ocasiões únicos e peculiares como este, meu coração é todo gratidão, e, é notável sentir o quão grato está pelo presente.

O perfume das flores dão retoque final deixando a tarde ainda mais aromatizada, permitindo às boas vibrações permanecerem até o anoitecer... por hoje, meu amigo diário, sou grata por este instante tão especial, que de minuto a minuto me emociona, me suaviza e tranquiliza, tudo que a dizer é: Obrigada!

Alene!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário