Mais Uma Reflexão
As palavras são as artes belas e existentes dentro de nós.
Elucidar o que não há necessidade, é exprimir a precisão de viver a intensidade das ápices, para que se preocupar em ilustrar, se podemos apenas apreciá-los e guardá-los como lindas recordações? Sim, meu amigo diário, estou mais uma vez naqueles dias de reflexão em que me pego meditando no que ouço por aí, no que percebo nas palavras, por isso, essa indagação logo de início.
Meus pensamentos cada dia que passa confirmam minhas suspeitas, eles são contextos repletos s de sentidos à procura de um instante para dissertar os imensos afetos, estes que estão bem vivos dentro de mim e compartilhar em vossas páginas as mais lindas histórias registradas aqui, mas todas, todas sem exceção, e também aquelas ápices vividas na minha existência. Em absoluto, não busco rimas para poesias e/ou canções, desejos apenas dissertar tudo aquilo que vejo/sinto neste ocaso que chama bastante atenção.
Hoje, meus sentimentos não estão mistos ou divididos e sim todos inteiros. Escrever, falar, dissertá-los para mim (Alene), tornou-se um dever de casa fácil, talvez por conhecê-los bem e afundo. Quando os conhecemos profundamente, não há sentimento que escape de nossas palavras...
Alene!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário