sábado, 2 de outubro de 2021

Quinze Para As Quatro

 O Silêncio da Natureza

O mutismo do entardecer enriquece a sua venustidade.

A cada dia que passa minhas evidências se tornam mais límpidas possíveis ao presenciar um dos momentos mais singelos que a natureza oferta-nos nestes pequeninos segundos. Para quem ama viver na serenidade, a mudez da mesma nos permite somente observar de como és tão bela e resistente. 

Uma pequena introdução para encher meus olhos de lágrimas, um sentimento pelo qual emociona-me por inteira, por exalar um dos melhores perfumes que possa existir, além da sua pureza que faz-nos muito bem não apenas nós, como também para saúde, principalmente quando diz respeito do querido Crepúsculo Vespertino, este que vai ganhando força até a sua despedida.

Calma e tranquila, esta é a tarde, que outorga à alma em sua quietude na tua paz miúda. É assim que me sinto, exatamente, dessa forma, como se ninguém pudesse interromper essa ápice tão profunda e singular, nada incomum, somente uma delicadeza padronizada. O meu entardecer, surgiu assim... comum, um pouco diferente das outras semanas anteriores com novas surpresas que assente o coração se alegrar e a alma descansar no silêncio da natureza.

Alene!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário