quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Outra Vez....

 A Família Crescendo

Querido Diário, não espante com a imagem escolhida, é  apenas ilustração do que irei confidenciar em suas folhas. Muitas vezes na vida, vivemos aventuras onde a roda gigante faz parte da nossa história, como também nos ensinar que nem tudo é perfeito ou precisa ser igual aos demais, eu aprendi isso, na marra. Por que na marra? Próximos capítulos!

Em 17 de março de 1978, comemoramos um aninho de Ítalo, estavamos muito felizes, por festejarmos este dia tão especial, tudo parecia normal... Após uma semana dos festejos, tive uma grata e abençoada surpresa, iríamos aumentar a família, fiquei muito alegre e radiante com a notícia, Kyrillos então nem se fala, mas... Ítalo infelizmente caiu do galho mais cedo do que imaginávamos.

A diferença entre os bebês é de um ano e nove meses, o que facilitou muito a sua convivência, cresceram juntos, descobriram muitas coisas e viviam boa parte de suas infâncias, adolescências e juventude, tudo da épocas deles escreviam suas histórias juntos, costumo dizer até hoje que são gêmeos separados, quando um precisava ou ainda precisa, um é o ombro do outro, o mais lindo de suas convivência até o momento presente.

Com Carinho; 
Ludovica!

Produção Textual: Pilar Bastos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário