quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Espiando da Janela

O vizinho dos sonhos


Não consigo disfarçar, a minha ansiedade não é mesmo? Todas as tardes, eu venho para a janela do meu quarto, pra ver o vizinho dos meu sonhos, ele mora na casa ao lado e sempre chega nesse horário no final da tarde. É um Deus grego, um presente que caiu do céu, a tempos que não vejo um rapaz com tanta perfeição em minha rua, é muita beleza para um mocinho desses.

Infelizmente, meu hebreu gato não chegou no horário de sempre, sabe que fiz? Fui pesquisar algumas coisas na internet, precisa de um material para meu próximo tema, algo que pudesse chamar mais atenção, resolvi ligar para minha melhor amiga, pra falarmos sobre o assunto. De repente, do nada eu ouço um barulho, era por volta das 21:30, um horário que ele acostuma ficar lendo seu livro, na varanda de seu quarto que fica de frente para o meu.

Achei estranho, chega em casa sorridente, feliz e com muito alto astral, dava para ouvi ele gritando: pessoal cheguei...falava com muita animação, desta vez, chegaste cabisbaixo, não gritou e nem avisou a ninguém que estava em casa, foi direto para o seu mundo sem desejar boa noite aos seus familiares, sendo assim: resolvi, não ficar admirando o meu hebreu dos sonhos, fui dormir.

Na manhã seguinte, um desalmado começou a gritar debaixo da minha janela, era sábado e eu podia dormir um pouco mais tarde, mas...o compreensível do mocinho ficou se esgoelando o tempo todo: Velascos, Velascos, Velascos apareci vei preciso falar com você. Pensei, em mandá-lo calar a boquinha dele, era sábado e queria dormir um pouco mais tarde. Eu quero dormiiiiirrrr, se o veio lascou o problema é seu e  não meu...para de gritar veio lascou, veio lascou, tem celular hoje em dia pra que?

E de novo gritava:  Velascos, oh velascos, velascos é urgente mano aparece aqui do lado de fora, preciso falar com você. Não aguentei, tive que levantar toda mal arrumada, para ver o que estava acontecendo, me acordou com berros, quero saber o que houve. Quando, cheguei na janela, vi a porta se abrindo devarinho, até...ele aparecer de bermuda e sem camisa, ali fiquei sem ar, mesmo tão desarrumado ele é um hebreu gato.

O vizinho dos sonhos, o colocou para dentro de casa, deu uma olhadinha para minha janela, e sorriu pela primeira vez para mim, dando aquela piscadinha de olho que nos deixam louca. Como eu fique? Sem palavras, totalmente boba, quase morri, mas eu sobrevivi os encantos.

Como terminará essa história, ainda não sei, ela está apenas começando!

Pilar Mariosa Bastos








Nenhum comentário:

Postar um comentário