quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Quero Muito Mais

Do que deixar a vida passar

Queria, poder fazer bem mais, muito mais do que ficar esperando o dia passar, ele só tem 24 horas para ser aproveitado e não desperdiçado. Enquanto milhares de pessoas, curtem a vida sem se preocupar com o amanhã, eu estou aqui, tentando fazer o que mais amo nessa vida: Escrever.

As vezes, a espera se torna exaustiva, nos olhos daquele que tanto deseja realizar um simples sonho, de poder colocar no papel, palavras que tocarão o coração do meu amado, quando ler o texto feito para ele, se emocionará de uma forma, que não notará a lágrima cair me seu rosto, estará concentrado em cada palavra escolhida para ele. Ficaria eternamente grata, se encontrasse um rapaz que estivesse disposto, a compartilhar não só o amor, como também, todos os seus momentos, assim como eu o faria o mesmo. 

É difícil, ter que admitir, que a solidão tem sido um fantasminha constante em minha vida, mas não deixarei me abater, lutarei até o fim, para conseguir chegar aonde mais quero nessa vida: Ter você aqui comigo.

Pilar Mariosa Bastos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário