sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Um Segredo Pra Contar

Te amo cada vez mais


Bom dia, meu amor! Não sei, se ainda teve a oportunidade de ver, mas já viu como o dia está lindo hoje? A manhã, acordou linda e serena, com sol brilhando e refletindo no mar, e uma leve brisa tocando em nosso rosto, definitivamente, o dia acordou magnífico.

A semana, foi repleta de surpresas boas, muita coisa fluindo ao nosso favor. E, justo hoje que o dia resolveu me presentear com esta linda imagem, me ajudou a ter coragem para te dizer umas palavrinhas: tenho um segredo pra contar.

O meu mundo, se tornou pequeno demais sem a tua presença, vazio o suficiente para saber que a solidão é a companhia diária quando a noite chega. Não precisa, ser inteligente demais, para notar o enorme buraco que ficou em nossa casa, quando decidiu partir e encarar o seu novo desafio. Lembro-me perfeitamente desse dia. Fiquei a te observar dormindo, tranquilo como um anjo lindo, meus olhos brilhavam, meu coração começou a ficar apertado e disparava sem parar.

Algo inusitado estava acontecendo por ali, voltei para nossa cama, para dormir bem abraçadinho a noite inteira com você, até o dia amanhecer....estava rolando naquele momento: amor, cumplicidade e comprometimento entre nós dois, e acima de tudo confiança e respeito. O fato, é que vivemos na simplicidade, assim como nos ensina a vida.

Um belo dia, me questionou com uma pergunta simples, onde percebi que não havia problema em respondê-la, me senti feliz e honrada com sua pergunta, o que não esperava era ouvir uma respostar tão sincera não é mesmo? Recordo-me totalmente da sua pergunta e a forma que a fez naquele dia.
Amor, sei que parece besteira o que vou te perguntar, mas queria ouvir de você uma coisa: Você me conhece completamente?

Claro, meu amor, que te conheço completamente, muito mais do que você mesmo, sei muito mais do que imagina e posso lhe dizer com sinceridade, os seus dois lados que eu amo e admiro por ser este homem em que todos amam e admiram pelo o que você é. Admiro e respeito muito o teu lado profissional,a companhei passo a passo suas conquistas e eu estava lá presenciando você subir cada degrau, estava ali realizando seus sonhos e atingindo metas que havia planejado, desde o dia em que nos conhecemos. Lutou anos para conseguir chegar aonde chegou, ouviu vários nãos...fica triste, mas não desistia, corria atrás até conseguir o que queria de fato.

Como homem, o que posso te dizer: É maravilhoso em todos os sentidos, nunca me faltou com respeito, sempre esteve comigo em todas as horas que precisei de você. Quando, estava apresentando um trabalho, quem estava lá presenciando? Você. 

Não preciso dizer muito, o que já sabe, encontrei em você, um grande amigo e conselheiro, meu namorado confidente, a quem conto todos meus segredos, conquistas e desavenças, sabes muito bem que não faço nada sem saber sua opinião, que para mim é importante, afinal compartilhamos tudo um com outro e não temos nada a esconder.

Quero que saibas, que te amo cada vez mais, sempre irei te apoiar no que decidir e o que for melhor para sua carreira profissional, não quero que peca oportunidades e conquistas por ter que ficar longe de mim, pense em nosso futuro, e saiba que largaria tudo para ir aonde você for. 

Amor, faremos a nossa caminhada juntos e de mãos dadas, um apoiando e estando um do lado do outro, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, no trabalho e no pessoal, no comprometimento e na cumplicidade, na simplicidade e honestidade, do amor para a vida eterna.

Pilar Mariosa Bastos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário