quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Você Era Apenas Uma Ilusão

Uma passagem sem importância em minha vida

Não pude resistir, sei que prometi dormir cedo, porque tenho muitas coisas a fazer nesta quarta-feira, o que posso fazer, se as palavras aparecem justamente na hora em que vou dormir? E surgem de uma maneira extraordinária, que me fazem escrever de uma forma doce, meiga e carinhosa, como perder a oportunidade de colocá-las no papel? Não consegui resistir a tentação.

Fiquei pensando comigo mesma: Porque surgem várias maneiras lindas de escrever, sendo que ainda não consegui escrever algum texto que pudesse tocar o coração da pessoa que eu tanto quero? Será, que ainda não surgiram as palavras mágicas, para que eu pudesse conseguir este feito tão esperado por mim? O que me deixaria realmente feliz, era realizar de meu pequeno sonho, a espera está ficando exaustiva demais, estou ficando um pouco desanimada, mas não deixarei cair a peteca, lutarei até o fim.

Ao perceber, as minhas palavras de desanimo, descobri que estava enganada em relação a você, pensava absurdamente que estava apaixonada por ti, que te amava e que era tudo pra mim: Me enganei até o último momento, você era uma ilusão, foi um momento de pequena atração, nada demais em minha vida, durante esse tempo escrevia para a pessoa errada.

Durante essa semana,quando escrevi um texto lindo falando de amor, estava mais real, mais vivo, não era uma pequena atração, tinha algo a mais em minhas palavras, não sei explicar exatamente, mas descobri, que você não foi nada pra mim, felizmente.

Por isso, a necessidade de poder te contar, não sinto nada por ti, assim como também sei que fui um brinquedo para sua pessoa. O que eu quero te falar, é que me apaixonei de verdade, descobri o verdadeiro amor ao lado de uma pessoa especial, que sabe me dar o devido valor.

Você, Foi apenas uma ilusão de uma menininha, que acha estar apaixonada por uma pessoa, que dava devido valor para ela, que a amava da mesma forma. O importante, que descobri a tempo, as coisas foram acontecendo e me mostrando o quão errada estava, não somente com contigo, mas também comigo.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário