quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Fiel Diário

 Amigo Confidente

Como seria essa coisa de amor, realidade e a existência? Penso, logo e...

    O logradouro mais bonito outorga-se à vivenciar o renascimento, o surgimento de novas e queridas flores para alegrar nossos dias, deixando-os cada vez mais perfumados. Um dia daqueles para sentarmos em nosso banquinho favorito e assistir em tempo real como o our garden está frequentemente ficando maravilhoso.

Diário, Diário meu, há alguém mais realista, romântica e improvável do que eu (Talita?) Seja honesto e amigável em sua resposta, não mereço ser enganada, tão pouco desconsiderada ou traída, te conheço muito bem, e em absoluto será verdadeiro e sincero para comigo, enquanto estou aqui a admirar o cantinho mais fofo florescer e nenhuma resposta me roubará o que tenho de mais valioso: A minha calma.

    Toda vez que vejo ou ouço algo que me alerta, penso nesses dois provérbios que para mim são excelentes conselhos: "Não há nada de novo debaixo do Sol", "Não será sempre Verão". Mas, caso eu descubra ao contrário do que imagino, de que tenho uma adversária a altura, de uma coisa tenho certeza: "Estou sendo uma boa inspiração e me orgulho disso", anota só mais esse conselho, dias de neve não se faz dias de sol.

Pequena Milady, amo ouvir suas sábias palavras, cada dia que passa se torna uma mulher incrível para outras mocinhas se inspirar em você, mas caso queira minha verdade, aqui esta: Claro que não minha pequena notável, tu és a mocinha mais romântica com uma mistura improvável de ser.

Ó meu querido diário, obrigado por ser tão honesto comigo, sua amizade é de tamanha fidelidade imensa e sua resposta foi muito importante para mim.

Prevaleça o bem, e os milagres simplesmente acontecem!
Deu sua amiga Fiel;
Talita.

Produção Textual: Pilar Bastos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário