Um Verdadeiro Encanto
26 de Novembro de 1949, 18:30, acontecia as nossas Bodas! Era um belíssimo final de tarde com esplendoroso pôr do sol que encantava a todos os cidadãos Riosanteses, como também os convidados do noivo e parentes que havia conhecido através da Tia Morgana. Os preparativos de nossas bodas estavam magníficos, confesso que me apaixonei com tudo que via.
A emoção bateu ainda mais forte ao ver meu vestido de Noiva...ah...era maravilhoso, digno de uma princesa real, era como me sentia, enfim, o dia tão esperado chegou, e foi realizado no jardim de nossa residência, tendo Xénon como Page. A cerimônia foi perfeita, as sábias palavras do Padre Adônis foi de tamanha maestria, mas...o noivo estava parecendo um verdadeiro príncipe em seu cavalo branco. Em seguida a festa do ano que foi de arromba, RioSanto não parava de falar da festa de nossas Bodas...rs...que estava deslumbrante...estava.
Logo após os festejos, kyrillos me chamou para uma conversa em particular, recordo-me até hoje de suas palavras para comigo:
Kyrillos: Ludovica, minha doce esposa, que tal sairmos de fininho, sem que os convidados percebam, para trocarmos nossos trajes? Tenho uma surpresa para você, e vai amar quando descobrir.
Ludovica: Diga-me, meu doce marido, quando chegarmos aonde? Que surpresa? Eu vou ama? Conte-me...
Kyrillos: Minha Doce Esposa, se eu te contar, não será mais surpresa...
Querido Diário, naquele momento me dei conta de que havia me apaixonado pelo Kyrillos, meu futuro marido e não havia mais volta!!!
Ah...qual era a surpresa? Cenas para o próximo capítulo!
Com Carinho;
Ludovica!
Pilar Bastos da Silva!

Nenhum comentário:
Postar um comentário