terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Aceite-o

 Fraqueza é a porta de entrada para: Ah Se eu Soubesse


"Eu tenho medos bobos e coragens absurdas"
Clarice Lispector.

Ah...meu querido e apaixonante amigo de páginas, se tu soubesses o quão me sinto livre quando estou a dialogar contigo, poderia me chamar de irônica agorinha mesmo de tão suave que estou hoje, mas...me conhecendo profundamente sabe que não carrego comigo essa tal de ironia...

    Estou totalmente otimista, positiva, feliz aos extremos, são os sentimentos existentes em mim. No momento, a nossa conversa que teremos neste instante é sobre ter coragem de aceitar o novo e a insegurança de vivenciá-lo, esta morrendo de curiosidade não é? Creio que será a conversa mais madura que teremos e vai adorar.

O medo nos faz fugir da nossa própria realidade, esta que atrevemos ficar de fora mesmo sabendo que não vai dar certo, tampouco para enfrentá-la. Abrir os olhos para ela nos enfraquece, desencoraja por causa da fragilidade que há dentro de nós mulheres, principalmente quando existe um sentimento pra lá de especial, caso não queiramos encontra-lo em qualquer lugar.

Ah...O Amor... eu quero dizer sim para você, quero amar e ser amada, dizer sim a felicidade é tudo que este florescer deseja e necessita com todas as suas forças, assim como nós, ele também quer ser vivido e para que esta sementinha se torne realidade, o único jeito é: Aceitá-lo!

Prevaleça O Bem e os Milagres Simplesmente Acontecem.

Aceitar abre novos caminhos para as possibilidades!
Talita!

Produção Textual: Pilar Bastos da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário