Honestamente dizendo: Sinceríssimo
"Viver é desenhar sem borracha".
Amado Diário! Me perdoe caso eu inicie nossa conversa com artigo indefinido, não encontrei outro jeito de começá-la. Apesar de não ter colocado o tema no ritmo da dança, adianto em primeira mão que a tagarelice é de honestamente sincera, sincerona, doa a quem doer, não estou aqui para me aliviar, as razões que me fazem rasgar o verbo é pelo que sinto e não para apontar um culpado.
Certa vez, ouvi dizer que: "Um dos melhores e importantes aprendizado que temos é quebrar a cara para valorizar depois." Ao escutar atentamente cada palavra pronunciada, fiz a minha profunda meditação sobre esta temática e o fechamento de meu pensar foi exatamente assim:
Não acredite nas palavras vãs e ocas que dizem por aí, são pouco que as conhecem ou tem certezas o quão são soltas e livres quando saem de sua boca, na verdade, não conseguem descrever o seu verdadeiro sentido do que significa amor e felicidade, mas para saciar cada uma delas o viver é um ponto unicamente cabível das existências, o que não são suficientes para que ambos fazerem a descoberta.
Querido Amigo De Folhas, assino embaixo em tudo que Vó Nina acabou de me dizer, errada não está, porém...fiz meus consentimentos baseados num senhor bem pra lá do que cá...e me disse as seguintes palavras: "Menina, preste atenção no que vou lhe falar, tome nota pois dentro de segundinhos irei esquecer. Todos os homens são iguais, se aparecer um todo perfeitinho é apenas 1% de nós, pois não são todos assim, concorda comigo? Assim é o amor, nem todos são iguais, tem suas semelhanças e diferenças, basta saber quem será o seu par perfeito!
Bom se cada 99% dos homens são iguais e 1% deles podem ser o meu par perfeito, é como jogar na loteria e acertar o prêmio e levar pra casa, já o amor....não tenho que contestar, até porque, eu falei disso não tem muito tempo, igual não é....
Prevaleça o Bem e os Milagres Simplesmente Acontecem;
Minhas contestações podem ser duras...mas meus sentimentos são puros e singelos.
Talita!
Pilar Bastos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário