sábado, 30 de dezembro de 2017

Aceita Sair Comigo?

Garanto que vai gostar

Desculpe-me estar incomodando, é que hoje lembrei-me de você.


Ei rapazinho, que tal sairmos um dia desses para bater aquele papo interessante a beira-mar? Juntos, podemos ficar observando as ondas do mar, e compondo nossa linda tarde, assistindo um belo espetáculo do pôr do sol? Olha só, não precisa ficar com pé atrás, o que mais quero por agora, é te conhecer melhor.

Faz algum tempo, que estou querendo te convidar, garanto que vai adorar, para que ficar dificultando? É apenas uma conversa onde duas pessoas possam trocar ideias ou até mesmo fazer boas amizades, como te falei: só quero te conhecer um pouco melhor.

Escuta, sei que não é de praxe uma moça ligar para um rapaz, e convidá-lo para dar um rolezinho. Vai amar me conhecer, não sou igual as outras, que em seu primeiro encontro saem partindo logo pra cima, gosto de conhecer, saber quem é a pessoa com quem desejo ter uma amizade sincera, de bater papo sério e interessante, tem uns meses que estou te observando, reparo no seu jeito.

Então, o que você me diz? Vai parar de bancar o difícil? Bora dar uma saidinha, um rolezinho na praia no fim de tarde. Bom, caso queria sair um pouco, e ter aquele papo super interessante, o meu número está no final da mensagem que acabei de lhe mandar, mas fica aqui o meu convite: Bruno, aceita sair comigo? 

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário