quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Preciso Falar-te

Não dá mais, simplesmente acabou


Fecho a porta agora, eu já não me vejo em você, sou o que sobrou do amor que acabou. (Sorriso Maroto)

Querida Luíza, começarei a nossa conversa, com algum trecho de uma música que gosto muito e chamou-me atenção, pelo simples fato de ver nela, retrata exatamente o que estou a sentir, mais, será melhor assim, se for caminharmos juntos, um de nós saíra com o coração destroçado.


" Sem endereço algum, sem telefone, só levo meu nome, umas coisas e dores para contar, meu sonho ficou comum e foi pra longe, você mal esconde que o fim só te fez aliviar. Cidade abandonada, só destroços, mato e chão, os prédios vazios, eu, o caos, a solidão". (Sorriso Maroto)

Deixa-me dizer algo, jamais em minha vida magoei-te, fiz de tudo para alegra-te, fazer-te ao máximo feliz, realizei todos os seus sonhos, vontades, satisfiz seus desejos sem pestanejar. Mas, entenda uma coisa, também sou um ser humano, dentro de mim também existe sentimentos, sonhos, desejos, mas os nunca vivi ou talvez, eles não foram correspondidos.

Renunciei por ti, a minha vida, sonhos, caminhei junto contigo, fui aonde sempre quis ir, cumpri com todos os teus caprichos mesmo não concordando em fazê-los, afastei de meus amigos, colegas, pessoas que se importavam verdadeiramente comigo, por sua causa, formei em uma profissão somente para deixar o meu môzin contente, achava o certo a fazer...

Hoje, venho agradecer-te por ajudar-me a enxergar o nosso futuro, conseguiu abri meus olhos a tempos, fazer-me criar coragem para falar-te algo importante:
" Amada Luíza, de uma forma ou de outra, daremos um novo caminho, um novo rumo para nossas vidas sem sair destroçados de uma relação, como diz o pequeno trecho da música: Você mal esconde que o fim só te fez aliviar, e vai ser melhor assim".

Espero que entenda a minha decisão, que compreenda o porque estou a fazer tudo isso, depois de tudo que lhe disse. Luíza, a nossa história acabou, chegou ao fim, infelizmente não dá mais para continuar. Seu ex- môzin, Luca!

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário