segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Amor assim

Como se fosse filme

A cada compasso uma dança, a cada nota musical uma melodia e cada novo olhar um amor.


Acredito nos sonhos, fantasias, e nas possibilidades de encontrar alguém que nos corresponderá verdadeiramente. Acredito piamente, que somos parte da vida de um ser humano, que um dia iremos nos encontrar para somar o nosso amor e dividir a nossa felicidade.

O romantismo é um aroma suave a tocar nosso coração, uma leve sensação maravilhosa a suavizar nossa alma, uma mistura de idealizações e realizações recheado de sentimentos bons. A inspiração de cada manhã, tarde e noite, incrível paixão que nasce no peito.

Um amor igual Romeu e Julieta, não seria tão difícil assim. Dois seres que se apaixonam perdidamente um pelo outro, dispostos a darem suas vidas paras que esse sentimento sobreviva, pois a ironia dessa paixão em meu conto de romantismo, seria a vitória sobre os inimigos que desejam nos separar. Imagine, viver uma história perfeita onde apaixonados vencem a batalha contra aqueles que não acreditam em neles.

Ah... gostaria viver assim, como se fosse um filme, encontrar um homem ideal, e receber cartas com palavras doces, versos adocicados, e ficar admirada em cada paragrafo ou estrofes que leio. Quero fazer meu coração pulsar, meus olhas brilharem.... Ah... como gostaria de sonhar que estarei nos braços do meu amado, será que um dia o realizarei? Ou melhor dizendo: o encontrarei? Eu tenho fé que um dia acontecerá.

Quem nunca sonhou com um amor perfeito? Quem nunca sonhou em ser feliz e poder compartilhar da mesma felicidade da outra? Quem nunca imaginou estar fazendo parte da vida de alguém? Quem disse que seremos a pessoa certa e podemos ser a pessoa errada?

Pilar Mariosa Bastos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário