quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Parada Na Sua

Garoto descomplica

Vamos aproveitar o momento sem medo, o resto o tempo cuida de nos dizer.

Não vejo motivos para colocar tanto obstáculos no caminho, porque ficar escondendo, o que seus olhos estão te dedurando? Menino para de bancar o difícil, tu sabes muito bem que estou parada na sua, pra que dificultar, ficar complicando as coisas? 

A regra da paquera é muito simples: Deu Macht amor, isso quer dizer que você é afim de mim e eu de você, então, não coloque pedras no caminho, enfrenta logo a situação, vamos nos conhecer melhor, pra saber qual será a real.

Se liga no lance que vou te dizer, estou livre na área, solta na pista, sem ninguém para entrar na disputa com você, o meu coração deseja conectar com o teu, está andando em sua direção. Menino, pluga no recado que estou te dando, segue na reta dessa estrada, não tem curva alguma, pode vir sem medo. Então garoto complicado, quer namorar comigo?

Vem se aventurar nessa paixão, aproveitar os momentos, ser feliz como dois apaixonados sentados na areia da praia, observando a lua brilhar, juntos poder escrever uma linda, inesquecível história de amor. 

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário