terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quem É Esse Moço

Que tem uma voz tão calma?

O doce mistério de todos os dias.


Alegria, felicidade, paz, doce e mistério, é o que transmite aquela voz misteriosa, toda vez que ligo o rádio ao escutar a música mais linda de todas. Percebo em cada letra, uma certa emoção, um amor infinito, inacabável, sem fim, uma canção que me faz refletir, me deixando curiosa, com vontade de descobrir quem é esse moço que faz a alma florescer.

Aonde quer que eu vá, por onde eu passo, a poesia em forma de canção, me acompanha. A voz doce e misteriosa faz questão de estar comigo a todo instante. O coração bate forte, meu olhar muda ao sentir que sou tocada profundamente por esta melodia, será que és um anjo encantador? Aquele que surge misteriosamente sem avisar e logo em seguida some da mesma forma?

Quanta verdade ao cantar, quanta sinceridade em seus sentimentos, em cada refrão a honestidade. Como consegue passar tanto amor assim? O amor em sua voz, parece uma canção interpretada por uma paixão inesquecível, uma linda história vivida por dois seres completamente apaixonados, mas que no final, se separam por uma imaturidade.

Quem é esse moço que mexe com a minha imaginação, toda vez que ouço a sua voz? Quem é esse moço que dá vontade de abraçar, colocar no colo e acariciá-lo? Quem é esse moço, que faz meu coração se emocionar e minha alma florescer? Quem é esse moço, esse anjo que faz da minha alegria a maior felicidade? Ele é o doce mistério de todos os meus dias.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário