sábado, 23 de dezembro de 2017

Secret Love

Quero ver quem irá adivinhar


Assim como a sorte, o amor verdadeiro não bate duas vezes na mesma porta.

A minha vida, mudou de uns tempos pra cá, tudo começou a ter mais cores e flores. Não que eu esteja dizendo que, ela nunca foi alegre, nunca teve sentido, muito pelo contrário, sempre tive motivos para que estivesse feliz, contente, mas, faltava algo em especial, pedi e fui atendida.

Ele é um rapaz que apesar de inúmeras qualidades, está ensinando-me sempre coisas novas, como ser uma melhor pessoa, a enxergar de uma forma diferente, sem fazer pré-julgamentos desnecessário, escutar o que o outro tem a dizer e depois expor minha opinião.

Ele sempre está comigo nos momentos difíceis, nunca me deixa sozinha, por mais que eu precise estar, como também nos momentos mais marcantes e felizes. Durante esse tempo, tem demostrado como ser companheiro de todas as horas, minutos e segundos, preocupa-se muito com meu bem estar.

Ele é o primeiro amor, quem escolhe para viver para todo sempre ao meu lado, o mocinho com quem desejo me casar um dia. Ele é o meu melhor amigo, conselheiro, ficante, amante, colega, paquera, meu namorado, meu caso sério e proibido, meu tudo.

Ele é o sonho que sonhei, amor que sempre desejei, a paixão intensa dos meus dias, a voz que acalma, o brilho radiante do meu olhar, a luz dos meus olhos, o sorriso mais lindo, a oração de todos os meus dias... A minha declaração de amor!

Então, já fazem ideia de quem seja? Se ainda não, desejo á todos una Buena Suerte !


Pilar Mariosa Bastos












Nenhum comentário:

Postar um comentário