sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Musicalizando Poesias

Harmonizando versos


Eu acho que a gente se apaixonou, e o beijo da gente me viciou, parece que a gente já tá dependente um do outro. isso é amor.
Sorriso Maroto

Não importa quanto tempo irá durar, o importante de contar uma experiência é poder dividir com todo mundo, o quão bom foi para nossa vida, de ter tido a sorte de amar como eu amei, ele ama, como também um certo alguém amou e deseja que o mundo inteiro saiba desse romance.

As canções são poesias musicadas para tocar os corações dos apaixonados, trazendo um certo romance no ar, combinando com aquela sintonia para acender o fogo da paixão, uma verdadeira harmonia na letra e melodia para finalizar a história que será exposta para todos ouvirem tocar na rádio de todo país, podendo assim, se identificarem nelas as suas vidas.

Um amor impossível, a desilusão de uma paixão, um pedido de perdão ou até mesmo para reatarem, um conto sem fim, um coração partido, o término de namoro, até nunca mais, basta não te quero mais, então não faz assim, me escuta, fica comigo, minha vida sem você não faz sentido algum, a minha felicidade só é completa se você está aqui comigo.

A paquera rolando na balada, uma roda de samba para animar, um sertanejo para sacudir, e a galera dando a volta por cima, para que seus desafetos e ex- namorados te vejam na linha, não há mais sofrência ou chorência, partiu, agora tudo novo.

A música tem seus contos, histórias, sejam elas falando de amor, dor de cotovelo, um choro contido por causa de uma mágoa profunda, um coração machucado por causa de certo amor que não deu certo. Basta escolher quais dessas experiencias queres colocar no papel e desejas contar em forma de canção.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário