segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Noite Vazia e Escura

Silêncio e Solidão

O vazio engradece em meu coração.


As luzes da cidade se apagam, nesse escuro devastador, restou-me: eu, a solidão e um vazio que começa a fazer parte de mim. Este silêncio se alastra a todo momento, já não aguento mais, viver assim nesta indecisão que afasta-me de vez de meu grande amor.

Como cresce as incertezas dentro de meu coração, sofredor desta paixão, afoga em lágrimas por uma imaturidade, ciúmes sem motivos algum. Abro a porta do apartamento, pelo o elevador, saio pela rua a fora, para florescer-me, clarear um pouco mais meus pensamentos.

Não, não aguento mais, preciso encontrar uma solução, preciso buscar respostas para minhas questões, preciso criar coragem, enfrentar-te de frente, falar com você, o coração entorpecido de dor, necessita desabafar. Não, não aguento mais este silêncio, esta solidão e este vazio que não larga de mim, não aguento mais esse escuro.

As lágrimas caem sem esforço algum, fazem questão de deslizar em meu rosto, apagando o último fiozinho de brilho que ainda existia no olhar, é sofrimento demais, para quem viu o amor de sua vida sair por aquela porta e nunca mais voltar.

As estrelas não mais existem neste céu tão galanteador, a lua não mais ilumina os meus caminhos, ando pelas ruas incansavelmente, perdida sem ao menos saber pra onde ir. Agora volto para minha casa, onde a solidão será a minha companhia, nesta noite tão vazia e escura.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário